A respeito de
Vingadores 2 o que se especulava era que o Homem de Ferro seria o criador de Ultron,
mas sabemos que, nos quadrinhos essa criação cabe a ele, mas também a Hank Pim,
o Homem-Formiga. Porém analisando a
sinopse de Vingadores 2: A era de Ultron liberada recentemente, nos deparamos
com a possibilidade de a origem de Ultron estar mais próxima com a origem nos
quadrinhos do que imaginávamos. Vejamos o trecho abaixo:
"Quando Tony Stark tenta ressucitar um programa de manutenção da paz adormecido, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, são postos ao teste final com o destino do planeta em jogo."
Parece
que Tony Stark não vai criar Ultron, mas sim reativar ou aprimor um projeto
existente. Isso pode significar várias possibilidades, uma possível história
com a origem do Visão e uma possível ligação de Homem de Ferro com Homem-Formiga
tendo uma pequena parcela na origem de Ultron.
Os
Vingadores 2: A era de Ultron estréia dia 01 de Maio de 2015 e Homem-Formiga em
17 de Julho do 2015.
Fonte: cinemablend.com
0 Response to "Homem-Formiga pode desempenhar importante papel em Vingadores 2"
Postar um comentário